Teatro infantil abre cronograma de atrações natalinas no Pátio Limeira Shopping

Teatro infantil abre cronograma de atrações natalinas no Pátio Limeira Shopping

Logo às 14h haverá distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças que estiverem à espera do Papai Noel que chegará às 16h no empreendimento. Para receber o bom velhinho, o Pátio Limeira Shopping apostou em uma decoração tradicional nas cores verde, vermelho e dourado. — Foto: Crédito: Divulgação Ainda no sábado, o público poderá conferir a tradicional Parada de Natal e se divertir com personagens mágicos que estarão pelo empreendimento. “A chegada do Papai Noel é sempre um marco no Pátio Limeira Shopping. Convide a família e os amigos e venha participar desse momento mágico”, convida a coordenadora de marketing Sibelly Paganotti. Depois de recepcionar o público, o Papai Noel ficará no trono que faz parte da decoração principal instalada no piso superior em frente à Kalunga. Neste espaço, o bom velhinho atenderá todas as crianças e adultos para receber cartinhas, ouvir pedidos e tirar fotos. A ação conta com o apoio da Di Gaspi. O Papai Noel ficará no Pátio Limeira Shopping até dezembro de terça a sábado das 14h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

‘El Patrón’: Grupo investigado por tráfico sorteava pacotes de drogas com embalagens personalizadas em datas comemorativas

Homem morre após se afogar na represa do Broa em Itirapina

Após vitória de Trump, movimento feminista radical ganha força nos EUA