Logo às 14h haverá distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças que estiverem à espera do Papai Noel que chegará às 16h no empreendimento. Para receber o bom velhinho, o Pátio Limeira Shopping apostou em uma decoração tradicional nas cores verde, vermelho e dourado. — Foto: Crédito: Divulgação Ainda no sábado, o público poderá conferir a tradicional Parada de Natal e se divertir com personagens mágicos que estarão pelo empreendimento. “A chegada do Papai Noel é sempre um marco no Pátio Limeira Shopping. Convide a família e os amigos e venha participar desse momento mágico”, convida a coordenadora de marketing Sibelly Paganotti. Depois de recepcionar o público, o Papai Noel ficará no trono que faz parte da decoração principal instalada no piso superior em frente à Kalunga. Neste espaço, o bom velhinho atenderá todas as crianças e adultos para receber cartinhas, ouvir pedidos e tirar fotos. A ação conta com o apoio da Di Gaspi. O Papai Noel ficará no Pátio Limeira Shopping até dezembro de terça a sábado das 14h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.