Ainda dá tempo de aproveitar a liquidação Silver Week do Pátio Limeira Shopping, que segue até 1º de outubro. A campanha, idealizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), visa promover maior visibilidade e valorização do consumidor sênior. Durante toda essa semana, o público 50+ está aproveitando as ofertas e promoções das operações do Pátio Limeira Shopping. “Algumas lojas estão com desconto de 50%. É uma forma de valorizar ainda mais a geração prateada”, afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping. Este é o terceiro ano consecutivo que o Pátio Limeira Shopping adere à Silver Week. Nos anos anteriores, a adesão do público foi expressiva e a expectativa para 2024 é de que a campanha atenda um número ainda maior. Além de fomentar a economia, a Silver Week tem como propósito conscientizar empresários e lojistas sobre a necessidade de adequação de marcas, produtos e serviços voltados à população sênior. No Brasil, a Economia Prateada tem um grande potencial, uma vez que a população longeva cresce de forma expressiva, inclusive, ultrapassará o número de crianças em 2030. Além de favorecer e atender à longevidade, a Economia Prateada contribui para a geração de empregos em diversos setores, influenciando diretamente para a melhoria da economia brasileira. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.