Silver Week do Pátio Limeira Shopping segue até 1º de outubro

Silver Week do Pátio Limeira Shopping segue até 1º de outubro

Ainda dá tempo de aproveitar a liquidação Silver Week do Pátio Limeira Shopping, que segue até 1º de outubro. A campanha, idealizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), visa promover maior visibilidade e valorização do consumidor sênior. Durante toda essa semana, o público 50+ está aproveitando as ofertas e promoções das operações do Pátio Limeira Shopping. “Algumas lojas estão com desconto de 50%. É uma forma de valorizar ainda mais a geração prateada”, afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping. Este é o terceiro ano consecutivo que o Pátio Limeira Shopping adere à Silver Week. Nos anos anteriores, a adesão do público foi expressiva e a expectativa para 2024 é de que a campanha atenda um número ainda maior. Além de fomentar a economia, a Silver Week tem como propósito conscientizar empresários e lojistas sobre a necessidade de adequação de marcas, produtos e serviços voltados à população sênior. No Brasil, a Economia Prateada tem um grande potencial, uma vez que a população longeva cresce de forma expressiva, inclusive, ultrapassará o número de crianças em 2030. Além de favorecer e atender à longevidade, a Economia Prateada contribui para a geração de empregos em diversos setores, influenciando diretamente para a melhoria da economia brasileira. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

Homem morre após se afogar na represa do Broa em Itirapina

Após vitória de Trump, movimento feminista radical ganha força nos EUA

Carro capota e deixa vítima em estado grave na Rodovia Professor Zeferino Vaz, em Artur Nogueira