Seguidores se espantam com jovialidade de Salma Hayek, aos 58 anos: ‘Parece ter 29’

Seguidores se espantam com jovialidade de Salma Hayek, aos 58 anos: ‘Parece ter 29’

São Paulo

A atriz e produtora mexicana e naturalizada norte-americana Salma Hayek recebeu muitos elogios em sua última publicação, na qual agradece pelos 20 milhões de seguidores conquistados em sua rede social.

“Para todos vocês que gostam de coisas meio esquisitas com números, aqui vai uma interessante. Vinte e nove anos atrás eu tinha 29 anos, e foi quando minha carreira meio que se tornou global. Então, eu gostaria de agradecer a todos vocês, 29 milhões de seguidores”, celebrou.

Porém, o que mais chamou a atenção dos fãs foi a jovialidade da atriz. “Você é que parece ter 29 anos”, comentou um. “Não acredito que ela tenha essa idade”, disse outro.

“Essa mulher tem ficado cada vez mais bonita”, escreveu mais um seguidor. Não é possível dizer se no vídeo em questão tinha algum tipo de filtro, mas ele repercutiu na web.

Em junho, Salma expressou sua felicidade com a vitória de Claudia Sheinbaum, a primeira mulher eleita presidente no México, através das redes sociais. A atriz mexicana disse estar contente com a conquista política da nova chefe do país.

“Hoje é um dia histórico para o México. Pela primeira vez, uma mulher se tornará presidente da República”, escreveu Salma no Instagram. A legenda acompanhava uma foto do anjo da independência, monumento simbólico localizado na Cidade do México.

A atriz não costuma compartilhar posicionamentos políticos, mas é ativista no combate à violência contra a mulher no México e fez um pedido à nova presidente: “Esperamos que ela assuma o controle para erradicar o grave problema do feminicídio no México que tem causado tanta dor e sofrimento”.

Postagens relacionadas

Estudante cadeirante curte a Tusca pela primeira vez: ‘acessibilidade é treta, mas fui muito bem recebido’

Grupo é preso após furto de veículos, geladeira e ferramentas de marcenaria em Indaiatuba

Mulheres e pessoas abaixo de 60 anos vivem menos após infarto, mostra estudo