São Paulo Como era esperado, a segunda temporada de “Round 6” foi um sucesso imediato. Ela estreou com 68 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias em que ficou disponível —mais do que qualquer outra série da Netflix alcançou em sua semana de estreia, superando o recorde que “Wandinha” estabeleceu com 50,1 milhões de visualizações em 2022. A temporada também rapidamente entrou na lista da Netflix dos títulos de TV em língua não inglesa mais populares de todos os tempos, ocupando o sétimo lugar, medido ao longo dos primeiros 91 dias de visualização de cada série. A primeira temporada de “Round 6” atualmente está no topo dessa lista com 265,2 milhões de visualizações, mas a segunda ainda tem bastante tempo para potencialmente ultrapassar essa marca. Naturalmente, isso fez da nova temporada o título mais assistido da Netflix na semana de 23 a 29 de dezembro. A primeira também viu um renovado interesse, figurando como a terceira série de TV em língua não inglesa da semana com 8,1 milhões de visualizações. O ranking de TV em língua inglesa foi liderado pelos dois jogos da NFL no dia de Natal da Netflix: o jogo entre Baltimore Ravens e Houston Texans, que contou com uma apresentação no intervalo de Beyoncé, foi o nº 1 com 14,4 milhões de visualizações, e o jogo entre Kansas City Chiefs e Pittsburgh Steelers ficou logo atrás com 14,3 milhões. A sexta temporada de “Virgin River” foi a primeira série roteirizada no ranking de língua inglesa, ocupando o terceiro lugar com 9,2 milhões de visualizações em sua primeira semana completa de disponibilidade.
‘Round 6’: 2ª temporada bate recorde e se torna maior estreia da história da Netflix
4