Lar Comunidade Roberta Miranda diz que desentendimento com Paula Fernandes começou após cantora humilhar equipe

Roberta Miranda diz que desentendimento com Paula Fernandes começou após cantora humilhar equipe

por admin
0 comentário
roberta-miranda-diz-que-desentendimento-com-paula-fernandes-comecou-apos-cantora-humilhar-equipe

São Paulo

Convidada do programa Roda Viva desta semana, Roberta Miranda não escondeu que a relação com Paula Fernandes ainda está abalada.

As duas não se bicam publicamente há anos e, segundo Roberta, estão distantes já que o relacionamento “está meio assim”.

A cantora afirmou que a briga começou quando Paula teria humilhado um diretor que coordenou um dos DVDs de Roberta, assim como já teria feito com outras pessoas de sua própria equipe. “Foi num momento inflamado, de emoção. Eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadores dela. Com esse menino foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele.”

A artista também relembrou um acontecimento do Prêmio Multishow de 2013, quando Paula recebeu um prêmio e virou as costas para Roberta, que estava de frente para o palco.

“Gosto da Paula Fernandes como compositora, gosto da voz dela. Ela foi a primeira a ser chamada para o meu DVD. Você pensa que ela [ligou], nada. Não tenho nada contra e não tenho nenhuma relação. Se magoei o coraçãozinho dela e o coração da mãe dela, peço desculpas.”

Em nota enviada ao F5, Paula afirmou ser admiradora do trabalho de Roberta desde criança e que, por ser tímida, pode passar a impressão de distanciamento. A cantora ainda disse que, por ser a representante da equipe com quem trabalha, pode levar a culpa por atitudes de terceiros.

“Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor. Não gosto e nem posso julgar ninguém. Sabemos que no dia a dia da música, nossa equipe acaba falando em nome do artista, e se de alguma forma foram desrespeitosos com ela ou com alguém de sua equipe, a culpa no final do dia é minha.”

No fim de 2024, a rainha do sertanejo lançou a autobiografia “Um Lugar Todinho Meu” para celebrar os 30 anos de carreira. No livro, ela conta detalhes sobre a promessa feita à mãe de nunca falar sobre sua orientação sexual, já que se define como pansexual.

“A rejeição de minha mãe, porém, ficou marcada com muita força em mim. Tanto que prometi para ela, no seu leito de morte, que nunca revelaria minha sexualidade. Naquela época, tudo era muito escondido, carreiras eram destruídas por conta de escândalos sexuais. Sim, porque ser gay era um escândalo, e, se hoje ainda somos o país que mais mata pessoas LGBTQIA+, há 40 anos ainda era bem mais perigoso”, diz em um trecho.

você pode gostar