Regininha Poltergeist recebe alta após internação por surto psicótico

Regininha Poltergeist recebe alta após internação por surto psicótico

São Paulo

Musa dos anos 1990, Regininha Poltergeist, 53, recebeu alta após ter um surto psicótico e precisar ser internada. Ela ficou dez dias numa unidade de emergência psiquiátrica e depois mais três dias numa assistência de saúde mental, ambos no Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, disse que já estava em casa. “Já estou em casa. Obrigado a todos pela preocupação e pelas orações”, publicou.

Agora, ela deve continuar o tratamento com remédios e acompanhamento semanal de profissionais, além de terapia. O F5 tentou contato com ela, mas não teve retorno até a publicação deste texto.

Segundo o UOL, Regininha foi internada depois de um surto. Na ocasião, começou a ter alucinações e a ficar muito agitada.

Em entrevista em 2022 ao F5, ela contou que havia voltado para a casa dos pais depois de dormir “de favor” num posto de gasolina e se prostituir. Também lembrou dos filmes pornôs que fez antes de encontrar Jesus e abraçar o Evangelho.

A ex-dançarina foi estrela de espetáculos transgressores que juntavam uma superbanda a mulheres erotizadas, e brilhou em “Santa Clara Poltergeist” e no musical “Básico Instinto”, um marco da cena cultural underground carioca, que em 2022 completou 30 anos.

Postagens relacionadas

Polícia prende suspeito de matar mulher de 35 anos em Santa Cruz das Palmeiras

Posto que entregava 8% menos combustível tem bombas lacradas e gerente presa em Campinas

Obras interditam dois trechos da SP-255 entre Rincão e Américo Brasiliense nesta quarta e quinta