São Paulo
Thiago Nigro, que se apresenta como Primo Rico, causou revolta nas redes sociais ao mostrar detalhes do aborto espontâneo sofrido pela esposa, a influenciadora fitness Maíra Cardi.
Os dois esperavam o primeiro filho juntos, mas, em 2 de janeiro, o casal anunciou que Maíra teve um aborto espontâneo e postou a gravação da consulta médica no TikTok. Neste sábado (4), o influenciador de finanças publicou um vídeo do suposto feto ao falar sobre o ocorrido.
A publicação repercutiu nas redes sociais, e internautas se mostraram incomodados com a exposição do momento, posteriormente deletado por Thiago. A humorista Dani Calabresa se posicionou sobre o assunto e disse sentir saudade da época em que se discutia o limite do humor e do bom senso.
“Não sei como diferenciar a necessidade da divulgação de uma informação ou de compartilhar uma coisa íntima, chocante e traumatizante. Vamos para o subsolo do poço de mãos dadas.”
Na gravação, ele aproxima a câmera do celular e exibe detalhes do feto. “Já tinha bracinho, dedinho…”, disse o influenciador. Perfis nas redes sociais criticaram Thiago por compartilhar o conteúdo nas mídias.
“Imagina a sua mulher acabou de sofrer um aborto, um momento sensível e de muita dor, e você filma o feto, faz uma legenda e escolhe uma música triste para postar e ganhar likes”, escreveu usuário que se identifica como Fábia Souza. Já outros internautas afirmaram que a atitude ultrapassou limites.
“Thiago Nigro postando foto do feto da Maíra Cardi morto no chão do banheiro. O que se passa na cabeça desse povo?”, comentou o perfil @ocirurgiao. “Thiago Nigro ao publicizar um feto em sua rede social, com direito a legenda e trilha sonora, é o sintoma mais decadente dessa cultura do espetáculo”, opinou o perfil @oantonioni_.
“Nem ‘Black Mirror’ nas suas maiores ‘previsões’ poderia imaginar algo tão macabro”, afirmou o usuário @nrlfilho.
Em pronunciamento, o influenciador lamentou a perda e afirmou que ele e Maíra passam por um teste de fé.
“Colocando a cabeça no lugar, vejo que tive muitas reflexões, mas que guardarei para mim. Obrigado por sua breve passagem por aqui, filho.”