As Olimpíadas de Paris começam nessa semana e o público poderá acompanhar os jogos, ao vivo, em um telão de led instalado na praça de alimentação. As transmissões começam já nessa sexta-feira, 26 de julho, às 14h30, com a solenidade de abertura dos jogos. Paris preparou uma cerimônia de abertura ao longo do Sena, rio que atravessa a capital francesa, ao invés de se concentrar em um estádio como nos jogos olímpicos anteriores. O público do Pátio Limeira Shopping também irá assistir a primeira edição de Olimpíadas em que o número de atletas masculinos e femininos são equivalentes. O Pátio Limeira Shopping é um local tradicional de concentração da torcida brasileira em Olimpíadas e Copas do Mundo. A cada competição, centenas de pessoas se reúnem, muitas uniformizadas, para torcer pelas equipes brasileiras. “É um momento em que as pessoas se unem de uma forma muito genuína. É uma energia muito contagiante”, descreve Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping. As transmissões seguem até 11 de agosto, respeitando os horários das competições mais populares, em parceria com a loja Di Gaspi, e são gratuitas. — Foto: Crédito: Divulgação Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.