Pátio Limeira Shopping terá Oficina Baby Atletas neste final de semana

Pátio Limeira Shopping terá Oficina Baby Atletas neste final de semana

As modalidades da Oficina Baby Atletas serão corrida com barreiras (cones com barreiras), basquetinho (tabelinha de basquete), futebol (golzinho e bola), tiro ao alvo (lança argolas), natação (piscina inflável com tecido simulando água), boxe (saco de boxe e luvinhas) e ginástica (colchonetes). A atração terá ainda escada agilidade e gangorra pikler. Para que possam cumprir os “desafios”, os bebês precisarão do apoio dos pais. “Essa é a primeira atividade da nossa ampla programação de Dia dos Pais. O intuito é promover a criação de memórias afetivas desde a primeira infância”, diz Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping. As sessões serão realizadas no sábado, 3 de agosto, e no domingo, 4 de agosto, das 14h às 18h. As oficinas atendem 15 bebês por sessão e a participação é gratuita. A atração é uma ação da Burigotto em parceria com a Brincares Recreação. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

Entenda os riscos e benefícios do consumo de atum

Funk coloca tusqueiros para dançar no terceiro dia de festa: ‘tá na vida de todo universitário’

Ludmilla celebra a comunidade LGBTQIA+ e o empoderamento da favela em show na Tusca