Pátio Limeira Shopping sedia Feira do Conhecimento

Pátio Limeira Shopping sedia Feira do Conhecimento

A oferta de conhecimento de forma interativa e divertida é a proposta da Feira do Conhecimento que será realizada pelo Colégio Aprovado a partir dessa sexta-feira, 18 de outubro, no Pátio Limeira Shopping. O evento segue até domingo, 20 de outubro, na Praça de Eventos, localizada no piso superior. Neste ano, o tema é Brasilidades. Os alunos irão apresentar projetos que destacam a riqueza e diversidade do Brasil. É um evento cheio de cultura, criatividade e aprendizado resultante do que foi trabalhado pela equipe de professores junto a cerca de 700 alunos durante todo o ano. — Foto: Crédito: Divulgação — Foto: Crédito: Divulgação — Foto: Crédito: Divulgação A realização da Feira do Conhecimento no Pátio Limeira Shopping tem o intuito de dar visibilidade e compartilhar ideias com a sociedade por meio das pesquisas e das experiências dos alunos. “É um evento que contribui para o desenvolvimento de nossa cidade através da troca de informações. É um estímulo à cidadania”, afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping. A Feira do Conhecimento estará aberta ao público na sexta e no sábado das 18h às 22h e no domingo das 16h às 20h. A visitação é gratuita. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

‘El Patrón’: Grupo investigado por tráfico sorteava pacotes de drogas com embalagens personalizadas em datas comemorativas

Homem morre após se afogar na represa do Broa em Itirapina

Após vitória de Trump, movimento feminista radical ganha força nos EUA