A oferta de conhecimento de forma interativa e divertida é a proposta da Feira do Conhecimento que será realizada pelo Colégio Aprovado a partir dessa sexta-feira, 18 de outubro, no Pátio Limeira Shopping. O evento segue até domingo, 20 de outubro, na Praça de Eventos, localizada no piso superior. Neste ano, o tema é Brasilidades. Os alunos irão apresentar projetos que destacam a riqueza e diversidade do Brasil. É um evento cheio de cultura, criatividade e aprendizado resultante do que foi trabalhado pela equipe de professores junto a cerca de 700 alunos durante todo o ano. — Foto: Crédito: Divulgação — Foto: Crédito: Divulgação — Foto: Crédito: Divulgação A realização da Feira do Conhecimento no Pátio Limeira Shopping tem o intuito de dar visibilidade e compartilhar ideias com a sociedade por meio das pesquisas e das experiências dos alunos. “É um evento que contribui para o desenvolvimento de nossa cidade através da troca de informações. É um estímulo à cidadania”, afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping. A Feira do Conhecimento estará aberta ao público na sexta e no sábado das 18h às 22h e no domingo das 16h às 20h. A visitação é gratuita. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Pátio Limeira Shopping sedia Feira do Conhecimento
1
postagem anterior