O Pátio Limeira Shopping reunirá, neste final de semana, os amantes de miniaturas no 2º Encontro de Multicolecionismo. O evento será realizado no sábado, 21 de setembro, das 10h às 22h, e no domingo, 22 de setembro, das 12h às 20h, no piso térreo, próximo ao Outback. A organização é da Conexão Diecast, que promete um evento icônico para os amantes de carros em miniatura, plastimodelismo, action figures, cards e muitos outros itens colecionáveis. “É uma ótima oportunidade para se estabelecerem conexões e para intercâmbio de boas histórias sobre o hobby, os itens e até troca de colecionáveis”, diz a coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti. O evento, que surgiu em São Paulo, percorre o interior do estado apresentando ao público curiosidades sobre universo do multicolecionismo, como a história dessa tradição e as características técnicas. É uma oportunidade para que colecionadores possam se encontrar e para o público em geral aprender mais sobre o universo do colecionismo. — Foto: Crédito: Divulgação Participam expositores de São Paulo e a novidade é a adesão de colecionadores da região. “Queremos mostrar que o colecionismo abrange a todos. O público presente poderá apreciar e comprar itens nas mesas dos expositores”, diz Carlos Hernani, da Conexão Diecast. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. Facebook: Pátio Limeira Shopping A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Pátio Limeira Shopping recebe 2º Encontro de Multicolecionismo
6