Pátio Limeira Shopping promove encontro de cães neste sábado

Pátio Limeira Shopping promove encontro de cães neste sábado

O Espaço Pet do Pátio Limeira Shopping estará movimentado neste sábado, 31 de agosto. O local receberá mais um encontro de cães, desta vez, das raças Golden Retriever, Labrador e cachorros sem raça definida (SRD) que são conhecidos pela amabilidade, extroversão e sociabilidade. O encontro será às 16h, no Espaço Pet Pátio, localizado no 1º subsolo, ao lado da Zalê Unhas. O evento, realizado em parceria com a WestFarm Pet Center, terá a presença da Mr. Pet Brasil, UP Tech Creative Brasil e de JR Educação Canina, além de pista de agility e aula de adestramento gratuita. Além disso, a Westfarm terá sorteio de brindes e um vale-compras no valor de R$ 100,00 para utilizar em suas lojas. Essa é a segunda edição de uma programação que conta com quatro encontros de cães neste segundo semestre. Em setembro, será a vez das raças Lhasa, Maltês, Pequinês, Shih-tzu, Yorkshire, Spitz e SRD e, em novembro, o Espaço Pet receberá as raças Buldogue, Pug, Pinscher, Chihuahua e SRD. “Estamos no coração da cidade e somos um shopping que se preocupa com a família. Hoje em dia não tem como pensar em família sem incluir os pets. Esses encontros são perfeitos para criar conexões e memórias inesquecíveis”, destaca a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping Sibelly Paganotti. O Pátio Limeira Shopping é um estabelecimento pet friendly. O empreendimento conta com empréstimo gratuito de carrinhos para transporte de animais de pequeno e médio portes à disposição, próximo a WestFarm. O Espaço Pet, que fica no 1º subsolo, é gratuito. Ele possui atrações como piscina de bolinhas e até escorregador. No piso superior, o Pátio Limeira Shopping conta com a praça de alimentaCÃO. A área pode ser utilizada pelos frequentadores que possuem cachorros e que queiram almoçar no local. O espaço reservado está identificado por adesivos nas mesas e nas paredes. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

‘El Patrón’: Grupo investigado por tráfico sorteava pacotes de drogas com embalagens personalizadas em datas comemorativas

Homem morre após se afogar na represa do Broa em Itirapina

Após vitória de Trump, movimento feminista radical ganha força nos EUA