Começa nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, a campanha “Presentes de Natal” do Pátio Limeira Shopping. Essa é uma oportunidade para os clientes do empreendimento começarem 2025 com um carro zero km na garagem. A ação, que termina em 6 de janeiro, vai premiar o ganhador com um BYD Mini Dolphin zero km na cor branca e um ano de Coco Bambu. O automóvel é elétrico, novidade de prêmio na região. A campanha “Presentes de Natal” vai funcionar da seguinte maneira: a cada R$ 400,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor terá direito a um número da sorte para concorrer ao carro e aos jantares. Serão dois sorteios, realizados pela Loteria Federal, no dia 9 de janeiro de 2025. O primeiro premiará com o carro zero km e, no segundo sorteio, o ganhador terá direito a um almoço ou jantar durante um ano no Coco Bambu, no valor de R$ 200,00 ao mês. Outra novidade é que nas compras realizadas de segunda a quinta-feira, os participantes terão direito ao número da sorte em dobro. Quem comprar nas lojas Di Gaspi também terá direito a esse bônus. A coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, explica que o empreendimento optou novamente pelo cadastro das notas fiscais 100% on-line. “Não teremos filas para o cadastramento. Com a possibilidade do cadastro on-line oferecemos mais conforto e segurança para nossos clientes já que eles poderão cadastrar as notas fiscais utilizando o aplicativo Prizor que pode ser baixado no próprio celular ou, se presencialmente, no autoatendimento, em frente ao Outback”, esclarece. A campanha “Presentes de Natal” conta com o apoio do Coco Bambu, BYD e Di Gaspi. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Pátio Limeira Shopping lança campanha “Presentes de Natal”
25
postagem anterior