Por mais um ano, o Pátio Limeira Shopping é parceiro oficial da campanha Natal com Sorriso. A ação, que é promovida pela Prefeitura de Limeira por meio do Fundo Social, está em sua sétima edição e tem como meta para 2024 arrecadar brinquedos para 8.500 crianças em situação de vulnerabilidade social. A população pode contribuir adotando as cartinhas das crianças que estão expostas na árvore de Natal que está no piso superior do Pátio Limeira Shopping. Todas as cartas são colocadas e retiradas por voluntários da campanha de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Cada cartinha contém o nome, a idade da criança e a instituição que a atende. As doações devem ser entregues até 6 de dezembro, nos pontos de coleta no Pátio Limeira Shopping. A coordenadora de marketing do empreendimento, Sibelly Paganotti, convida a população para participar da campanha. “É uma iniciativa linda que beneficia crianças carentes que sonham em receber o presente do Papai Noel. É uma atitude simples que pode transformara vida de uma criança”, destaca. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.