Pátio Limeira Shopping é ponto oficial da campanha Natal com Sorriso

Pátio Limeira Shopping é ponto oficial da campanha Natal com Sorriso

Por mais um ano, o Pátio Limeira Shopping é parceiro oficial da campanha Natal com Sorriso. A ação, que é promovida pela Prefeitura de Limeira por meio do Fundo Social, está em sua sétima edição e tem como meta para 2024 arrecadar brinquedos para 8.500 crianças em situação de vulnerabilidade social. A população pode contribuir adotando as cartinhas das crianças que estão expostas na árvore de Natal que está no piso superior do Pátio Limeira Shopping. Todas as cartas são colocadas e retiradas por voluntários da campanha de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Cada cartinha contém o nome, a idade da criança e a instituição que a atende. As doações devem ser entregues até 6 de dezembro, nos pontos de coleta no Pátio Limeira Shopping. A coordenadora de marketing do empreendimento, Sibelly Paganotti, convida a população para participar da campanha. “É uma iniciativa linda que beneficia crianças carentes que sonham em receber o presente do Papai Noel. É uma atitude simples que pode transformara vida de uma criança”, destaca. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

‘El Patrón’: Grupo investigado por tráfico sorteava pacotes de drogas com embalagens personalizadas em datas comemorativas

Homem morre após se afogar na represa do Broa em Itirapina

Após vitória de Trump, movimento feminista radical ganha força nos EUA