O objetivo do Festival é promover a cultura e divulgar a arte que é feita em Limeira e região. Estilos como jazz, balé, funk, samba rock, passinho e muitos outros serão apresentados durante o evento. A abertura será com a escola de dança Oficina do Corpo, na sexta-feira, 20 de setembro, às 19h. A programação retorna na quarta-feira, 25 de setembro, com a apresentação do Sesi, às 19h. Na sexta-feira, 27 de setembro, duas escolas de dança tomarão conta do palco. A primeira será o Studio Arte & Saúde, às 19h. Depois, será a vez do Núcleo Tendas, às 20h. Mais duas atrações estão programadas para o sábado, 28 de setembro. Às 18h se apresenta a Só Dança e, às 19h, será a vez da Estação da Dança em conjunto com o Down Dance Brasil, grupo formado por jovens com síndrome de Down da Associação Amigos Especiais de Limeira. — Foto: Crédito: Divulgação O encerramento será no domingo, 29 de setembro, às 18h, com a apresentação de Dancing in Limeira. “Será um grande espetáculo de encerramento. Teremos passinho, samba rock, funk e convidados. Estamos felizes por compartilhar a arte de Limeira. Todos são dançarinos da nossa cidade”, diz Zeca Jhones, professor de dança. As apresentações são repletas de originalidade. “Percebemos que a cada edição as escolas participantes se superam. É muito bonito observar a reação do público. A dança mexe com as pessoas de uma forma muito impactante. A plateia retribui com euforia a vibração que os dançarinos emanam do palco”, destaca Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.