Sucesso desde os primeiros dias de operação, a Casa Bauducco chegou com suas receitas. A cafeteria, localizada próxima à Centauro, oferece panetones, cafés, bolos, salgados e bebidas variadas. Outra novidade é a TNG. A loja, que fica próxima à Americanas atende ao público feminino e masculino. No piso G1, no estacionamento, a novidade é a lavanderia express Sra. Bolha, que chega com um conceito novo para shoppings. O sistema é de autoatendimento. O próprio usuário programa as lavadoras e secadoras. Enquanto o processo de lavagem acontece, é possível passear pelo shopping e acompanhar tudo por um aplicativo. A Sra. Bolha fica no piso G1, próxima ao Espaço Pilates. Na Praça de Alimentação, o Sucão prioriza sucos saudáveis. As combinações mesclam frutas, verduras e até legumes. O Sucão também possui pratos saudáveis para que os preferem uma refeição mais leve. Para os amantes da leitura, foi inaugurada a livraria BoraLê com mais de mil opções em livros com preços a partir de R$15,00. Algumas operações reinauguraram os espaços para melhorar ainda mais a experiência do público. É o caso da Chiquinho Sorvetes, que está de cara nova na Praça de Alimentação, e da Dreams Games, que agora está no piso térreo, com brinquedos para todos os gostos. Segundo Andréa Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping, as negociações com possíveis novas operações são constantes. “Temos novas marcas nos procurando com muita frequência. Ao mesmo tempo em que realizamos esses atendimentos, também prospectamos marcas que vão de encontro aos pedidos frequentes do nosso público”, explica. O anúncio da chegada do Coco Bambu ao Pátio Limeira Shopping balançou as redes sociais no começo de julho. Especializado em frutos do mar, o restaurante possui um cardápio com comidas e bebidas. O Coco Bambu deve ser inaugurado ainda neste ano na Praça de Alimentação. As novidades não param por aí. A Dreams Games irá inaugurar pistas de boliche no segundo semestre. O trabalho de inserção de novas operações é ininterrupto no Pátio Limeira Shopping e também trouxe marcas como Make & Cia, Dionelly Carrinhos Elétricos e Campinas Celulares. Ele é realizado ao mesmo tempo em que o empreendimento atua em ações de incentivo e valorização das que já fazem parte do portfólio do shopping afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do empreendimento. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.