Neste ano, o Pátio Limeira Shopping apostou em uma decoração interativa. O espaço que acolhe o trono do Papai Noel também conta com um brinquedão para as crianças se divertirem gratuitamente. “As crianças amam o Papai Noel e percebemos que não querem ir embora após conversarem com ele. Agora, elas poderão ficar e se divertir à vontade no brinquedão, bem pertinho do bom velhinho”, conta a coordenadora de marketing, Sibelly Paganotti. Outra novidade é o cenário instagramável em formato de balão. Adultos e crianças poderão entrar para fazer fotos muito divertidas. — Foto: Crédito: Divulgação Tudo isso acontece ao mesmo tempo em que o tradicional está mantido, ou seja, os atendimentos individuais feitos pelo Papai Noel. “Crianças e adultos poderão ter aquela conversa inesquecível com o bom velhinho. Ele receberá cartinhas e entregará balas, gestos de carinho que fazem parte da magia do Natal”, diz Sibelly. O Papai Noel e a decoração principal ficam no piso superior, em frente à Kalunga. Os atendimentos são realizados de terça a sábado das 14h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A ação conta com o apoio da loja Di Gaspi. Ao caminhar pelo shopping, o visitante continuará imerso na magia do Natal pela decoração que se estende por todo o empreendimento com diversas árvores de Natal e artifícios cênicos em colunas e teto. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.