Otávio Mesquita sofre assalto à mão armada em SP e diz: ‘É uma sensação horrível’

Otávio Mesquita sofre assalto à mão armada em SP e diz: ‘É uma sensação horrível’

Rio de Janeiro

Otávio Mesquita revelou nas redes sociais que foi vítima de um assalto à mão armada no bairro do Morumbi, em São Paulo, nesta sexta-feira (27). Ele contou que o crime ocorreu na saída de uma farmácia, próxima à sua casa, e que teve o relógio roubado pelo criminoso. O apresentador chegou a ser ameaçado: “É uma sensação horrível. Estou bem, mas ainda um pouco assustado”, declarou.

Mesquita detalhou o episódio: “Saí da minha casa e parei na farmácia aqui no Morumbi para comprar algumas coisas. Quando saí da loja, apareceu um homem a pé, com uma arma, e disse: ‘Me dá o relógio’. Eu respondi: ‘Calma, claro que eu vou te dar’. Entreguei o relógio, ele guardou a arma no bolso e saiu andando. Mais adiante, subiu em uma moto e foi embora”, relatou.

Ele ainda fez questão de alertar seus seguidores: “Se por acaso você passar por isso, fique quieto. Não queira discutir, não tente reagir, porque os caras estão armados e é um risco terrível. Mesmo que você seja uma pessoa forte, não faça isso. Eles atiram sem pensar. Atiraram, sobem na moto e vão embora. Foi assaltado? Mantenha a calma, respire e diga: ‘Tudo bem’.”

Na legenda do vídeo, o apresentador comentou mais sobre o assalto: “Fui assaltado à mão armada pela segunda vez. Ele esperou eu sair da farmácia, anunciou o assalto e levou meu relógio. Colocaram o revólver na minha cabeça, mas mantive a calma. Infelizmente, final de ano é sempre assim. Fiquem atentos, evitem sair de moto ou com objetos de valor. Tomem muito cuidado”, finalizou.

Postagens relacionadas

Técnico eletrônico de 23 anos restaura voluntariamente relógio centenário de estação ferroviária, patrimônio de São Carlos

Conheça os primeiros bebês nascidos em 2025 em Araraquara e São Carlos

O Papa: “catástrofe educativa”, 250 milhões de crianças não têm instrução