Oi, sumida: Lidia Brondi vai ao teatro e é tietada por fãs em São Paulo

Oi, sumida: Lidia Brondi vai ao teatro e é tietada por fãs em São Paulo

Rio de Janeiro

Lidia Brondi saiu de casa na noite desta sexta-feira (11), para alegria de seus fãs. Presença bissexta em eventos e comemorações, a atriz enfrentou o temporal que caiu em São Paulo para ir ao teatro com o marido, Cassio Gabus Mendes.

Os dois foram prestigiar a estreia da peça “Jandira”, com Isabel Teixeira e direção de Marcos Caruso, em cartaz no Tucarena. Lidia foi respeitosamente assediada por admiradores, que a abordaram sem afobação. A atriz anda reclusa desde o início dos anos 1990, quando abandonou a carreira. Hoje psicóloga, ela fez parte do elenco da versão original de “Vale Tudo”, em 1988.

Conforme antecipou a coluna Outro Canal, do F5, a Globo fez uma sondagem a Lidia para uma participação rápida nos primeiros capítulos do remake da novela, que vai ao ar em 2025.

A sua aparição na trama seria quase como um easter egg. O termo é usado para definir referências escondidas em produtos de entretenimento que não são essenciais para a narrativa, mas aparecem para serem descobertos pelo público e causar engajamento.

A ex-atriz agradeceu, mas preferiu manter-se longe da TV. Cassio, que também esteve na versão original, não foi convidado para participar da nova novela, pelo menos por enquanto.

Postagens relacionadas

‘Dama dos Cravos’, símbolo da revolução que colocou fim à ditatura em Portugal, morre aos 91 anos

Do trep ao funk: veja como foi a primeira noite de shows da Tusca 2024 em São Carlos; VÍDEO

Quer saber como fica o tempo no feriadão? Frente fria traz chuvas a região de Piracicaba; veja previsão