As sessões da Oficina Supera acontecem às 14h e às 18h, no sábado e domingo, e são totalmente gratuitas. “É uma experiência repleta de desafios que pode ser feita em família, inclusive. Quem já teve a oportunidade de participar relata que é indescritível a emoção de pensar e agir de forma inovadora”, destaca a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti. Já existem estudo que mostram que a prática frequente de exercícios cerebrais auxilia alguns processos cognitivos, como memória, atenção, noções de espaço, interação social, criatividade e raciocínio. Pessoas com depressão e ansiedade também precisam ter a sua reserva cognitiva em dia, pois esses distúrbios afetivos podem impactar negativamente a neuroplasticidade, é o que revela um artigo publicado na revista científica Frontiers in Cellular Neuroscience. A diretora franqueada do Supera Limeira, Denise Santoro, explica que durante as oficinas realizadas no Pátio Limeira Shopping todos os participantes são incentivados a pensar além do que normalmente fariam, desafiando-se a ir além de suas limitações percebidas, garantindo o desenvolvimento de habilidades importantes, como o raciocínio lógico, a criatividade, o foco e a atenção. “Tudo isso é feito através de uma série de exercícios e atividades que visam melhorar essas habilidades, por meio das nossas ferramentas pedagógicas”, ressalta. Dias: 8 e 9 (sábado e domingo) Local: Piso Superior – Próximo a Kalunga. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.