O amor está no ar no Pátio Limeira Shopping

O amor está no ar no Pátio Limeira Shopping

Além da variedade de opções em presentes que vão desde roupas, joias, artigos personalizados, perfumes, tratamentos estéticos, entre outros, há ainda os restaurantes Outback, Pizza Hut e Botequim do Chopp que estarão com cardápios especiais para os casais apaixonados. No dia 12, haverá música ao vivo na Praça de Alimentação com um show de sax especial com o músico Jorge Araújo que promete surpreender o público com canções românticas para celebrar a data. Quem optar por um programa ainda mais intimista poderá garantir seu ingresso para o cinema por apenas R$ 12. Tem ainda a opção do “Combo Casal” que conta com dois ingressos, balde de pipoca e dois refrigerantes de 700ml, por apenas R$70. Os clientes podem participar também da campanha “Meus Dois Amores” do Pátio Limeira Shopping, a cada R$ 300,00 em compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrer a prêmios que serão realizados pela Loteria Federal. O segundo sorteio, será realizado no dia 20 de junho, vai premiar com um Citroën C3 Live Pack 2024 e mais um ano de ingressos para o Arcoplex Cinemas com direito a um combo de pipoca e refrigerante. O regulamento completo da campanha está disponível no site do Pátio Limeira Shopping. Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram @patiolimeirashopping. Os solteiros também têm vez no Pátio Limeira Shopping. Quem está à procura de um amor poderá participar da Hora do Cupido, uma ação realizada pelo Instagram @patiolimeirashopping. Para participar, basta marcar o @ de um amigo que está em busca de um amor. “A princípio é uma brincadeira com os solteiros, mas seria incrível se conseguíssemos formar um casal por meio dessa ação”, destaca Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do empreendimento. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

Suspeito de matar mulher em Artur Nogueira e ligar para filha da vítima é preso em Limeira

Tusca 2024: Caaso da USP São Carlos vence a Taça Universitária pelo terceiro ano seguido

Alunos da USP denunciam ofensas racistas e elitistas de estudantes da PUC durante jogos universitários no interior de SP