Além da variedade de opções em presentes que vão desde roupas, joias, artigos personalizados, perfumes, tratamentos estéticos, entre outros, há ainda os restaurantes Outback, Pizza Hut e Botequim do Chopp que estarão com cardápios especiais para os casais apaixonados. No dia 12, haverá música ao vivo na Praça de Alimentação com um show de sax especial com o músico Jorge Araújo que promete surpreender o público com canções românticas para celebrar a data. Quem optar por um programa ainda mais intimista poderá garantir seu ingresso para o cinema por apenas R$ 12. Tem ainda a opção do “Combo Casal” que conta com dois ingressos, balde de pipoca e dois refrigerantes de 700ml, por apenas R$70. Os clientes podem participar também da campanha “Meus Dois Amores” do Pátio Limeira Shopping, a cada R$ 300,00 em compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrer a prêmios que serão realizados pela Loteria Federal. O segundo sorteio, será realizado no dia 20 de junho, vai premiar com um Citroën C3 Live Pack 2024 e mais um ano de ingressos para o Arcoplex Cinemas com direito a um combo de pipoca e refrigerante. O regulamento completo da campanha está disponível no site do Pátio Limeira Shopping. Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram @patiolimeirashopping. Os solteiros também têm vez no Pátio Limeira Shopping. Quem está à procura de um amor poderá participar da Hora do Cupido, uma ação realizada pelo Instagram @patiolimeirashopping. Para participar, basta marcar o @ de um amigo que está em busca de um amor. “A princípio é uma brincadeira com os solteiros, mas seria incrível se conseguíssemos formar um casal por meio dessa ação”, destaca Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do empreendimento. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.