Novorizontino visita Chape de olho na liderança da Série B

Novorizontino visita Chape de olho na liderança da Série B

Mirando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino visita a Chapecoense, a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (2) na Arena Condá, em Chapecó, pela 35ª rodada da competição. A TV Brasil transmite ao vivo.

Ocupando a vice-liderança da classificação com 60 pontos, a apenas dois do líder Santos, que mede forças com o Vila Nova, o Tigre do Vale sabe que um triunfo fora de casa o deixa muito perto do acesso para a próxima temporada da Série A.

Notícias relacionadas:

  • Sem a presença de Neymar, Dorival convoca seleção para Eliminatórias.
  • Grande Prêmio do Brasil celebra o legado de Ayrton Senna.
  • Botafogo avança e faz final da Libertadores com o Atlético-MG.

Segundo o técnico da equipe, em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Guarani na última rodada, a expectativa é que as próximas rodadas reservem desafios ainda maiores: “Os jogos vão ficando mais difíceis agora, mais decisivos, e vencer nessa hora é importante. Viemos de dois jogos com seis pontos, conseguimos manter uma gordura importante nesta reta final. Ainda há muitos jogos pela frente, muitos pontos em disputa, é uma vitória importante, mas ainda faltam alguns passos a serem dados”.

Do outro lado do gramado estará uma Chapecoense que tem um desafio diferente, o de garantir a permanência na Série B. Com 40 pontos, o Verdão do Oeste é o 13º colocado, a apenas quatro pontos do CRB, primeira equipe dentro do Z4 (zona do rebaixamento).

Para alcançar este objetivo a Chapecoense tenta aproveitar o bom momento, em especial após o triunfo de 1 a 0 sobre o Brusque, no estádio Augusto Bauer, na última rodada.

Agora, jogando em casa, o técnico Gilmar Dal Pozzo, espera um resultado ainda melhor: “No próximo jogo esperamos criar mais chances em casa com o apoio do nosso torcedor. Falei para os atletas no vestiário que eles podem comemorar hoje [a vitória sobre o Brusque], mas sem muita euforia, pois já temos pela frente mais um jogo difícil, estamos muito próximos da permanência”.

Postagens relacionadas

Corinthians abre vantagem na final do Paulistão Feminino

Flamengo goleia Botafogo e conquista Brasileirão Feminino Sub-20

Eliminatórias: Brasil joga mal e não passa de empate com a Venezuela