Mês das Mães contará com programação especial no Pátio Limeira Shopping

Mês das Mães contará com programação especial no Pátio Limeira Shopping

Nesta semana tiveram início as apresentações do Dia das Mães de sete escolas particulares de Limeira. Os alunos subiram ao palco da Praça de Alimentação para uma apresentação que tem emocionado as mães. “Nós fizemos essa parceria com o objetivo de reunir as famílias para celebrar este momento tão especial”, destaca Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping. Confira a programação abaixo das apresentações em homenagens as mães: – 2/5 – quinta-feira – 19h30 – Colégio Aprovado – 3/5 – sexta-feira – 19h30 – Criança Sorriso – 5/5 – domingo – 16h – Colégio Adventista – 7/5 – terça-feira – 19h30 – Tarsila do Amaral – 8/5 – quarta-feira – 19h30 – Colégio São José – 9/5 – quinta-feira – 19h30 – Colégio São José – 10/5 – sexta-feira – 19h30 – Meu Cantinho – 11/5 – sábado – 19h30 – Colégio Êxito No domingo, dia 12, Dia das Mães, o Pátio Limeira Shopping está preparando uma tarde nostálgica para celebrar a data. Os músicos da RPM Cover Curitiba se apresentarão, às 15h, na Praça de Alimentação, trazendo os maiores sucessos da banda como as canções Olhar 43, Rádio Pirata, Revoluções por Minuto e Alvorada Voraz que foram sucesso nos anos 90. O show será gratuito. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

Apaixonada por arte e natureza: quem era a estudante da UFSCar que morreu em cachoeira

Cientistas alteram a genética do milho e deixam ele mais resistente a secas e altas temperaturas

Nova geração de medicamentos antiobesidade oferece periodicidade e perdas maiores