“Liquida Pátio” começa nesta quinta-feira com descontos de até 70%

“Liquida Pátio” começa nesta quinta-feira com descontos de até 70%

Começa nesta quinta-feira, 9 de janeiro, uma das ações mais aguardadas pelos clientes do Pátio Limeira Shopping. Trata-se da “Liquida Pátio”, que vai oferecer descontos de até 70% em produtos com qualidade incontestáveis. Marcas de vestuário adulto e infantil, calçados, cosméticos, acessórios, serviços, joalherias, papelaria, eletrônicos e entre outros, fazem parte da liquidação. Esta é a primeira ação de 2025 que oferece a oportunidade para o cliente realizar boas compras e para os lojistas fidelizarem o público com ações especiais. “Nosso público anseia por este momento porque os descontos realmente valem a pena”, destaca a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti. A “Liquida Pátio” segue até o dia 12 de janeiro. Além dos descontos, o empreendimento também vai oferecer algodão doce gratuito para o público nos dias 10, 11 e 12, das 14h às 20h, no piso superior próximo à Praça de Alimentação. Essa ação conta com a parceria do Espaço Humana.Mente. No sábado, dia 11, das 13h às 19h, haverá outro momento especial. Em uma divertida máquina de brindes, o cliente poderá tentar a sorte e “pescar” uma bolinha de acrílico que contém um voucher com um brinde. É permitida apenas uma jogada por CPF e não será necessário apresentar nenhum cupom fiscal para participar. A ação acontece no piso térreo, próximo ao Outback, gratuitamente. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. Sobre o Grupo AD A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

VÍDEO: loba-guará é resgatada com fratura e tem pata amputada em Pirassununga

Santa Sé e OEI: acordo para promover a educação e a integração regional na Iberoamérica

Alessandra Pauluzzi é a nova moderadora geral da Comunidade Magnificat