Lar Cidades Limeirense ganha um ano de Outback no Pátio Limeira Shopping

Limeirense ganha um ano de Outback no Pátio Limeira Shopping

por admin
0 comentário
limeirense-ganha-um-ano-de-outback-no-patio-limeira-shopping

A campanha “Meus Dois Amores – Mães e Namorados”, promovida pelo Pátio Limeira Shopping, deixou o aposentado José Carlos Mourão, de 62 anos, eufórico. O morador da Vila Rocha, em Limeira, foi o primeiro sorteado na ação e ganhou um ano de Outback. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal nesta quinta-feira, 16 de maio. Mourão relata que ao receber a notícia ficou muito emocionado. “Assim que eu cheguei em casa minha esposa avisou que tinha acabado de receber uma ligação do Pátio Limeira Shopping comunicando que eu fui sorteado. Foi demais!”, conta o aposentado que diz nunca ter ganhado nada em sorteios. O plano de Mourão é usar o prêmio para reunir a família no Outback. “Valeu muito a pena participar! O Outback é um restaurante de primeira. Agradeço ao Pátio Limeira Shopping por pensar nos clientes e fazer ações como essa”, completou. — Foto: Crédito: Divulgação A campanha terá ainda mais dois sorteios, um carro Citroën C3 Live Pack 2024 zero e um ano de cinema no Arcoplex, com direito a um combo de pipoca e refrigerante. Os contemplados serão conhecidos no dia 20 de junho. “Para participar é simples: a cada R$ 300 reais nas compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrer aos prêmios. Temos uma equipe para receber os clientes e orientar em caso de necessidade”, explica a coordenadora de marketing, Sibelly Paganotti. Esta não é a primeira vez que o Pátio Limeira Shopping premia os clientes com um carro zero quilômetro. A ação é uma forma de aproximar ainda mais o empreendimento dos frequentadores do local. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

você pode gostar