Limeirense ganha carro zero km em campanha do Pátio Limeira Shopping

Limeirense ganha carro zero km em campanha do Pátio Limeira Shopping

O limeirense Cleiton Eduardo Lopes, de 42 anos, foi o ganhador do carro Citroën C3 Live Pack 2024 zero km da campanha “Meus Dois Amores – Mães e Namorados”, promovida pelo Pátio Limeira Shopping. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira, 20 de junho, pela Loteria Federal, e garantiu a Lopes também um ano de cinema no Arcoplex, com direito a um combo de pipoca e refrigerante. Lopes é morador do bairro Cecap e foi informado pelo telefone. Na sequência, esteve no Pátio Limeira Shopping para receber os prêmios. “A emoção que eu senti quando recebi a ligação é única. Esse carro é uma benção para mim e para toda a família. Ele veio em um momento que estávamos realmente precisando. Só tenho que agradecer e louvar a Deus por essa benção e agradecer ao Pátio Limeira Shopping que fez essa promoção”, disse o ganhador emocionado. Para participar, os clientes receberam um número da sorte a cada R$ 300 reais em compras nos meses de maio de junho. Lopes garantiu a participação ao realizar compras no Dia dos Namorados, 12 de junho, nas lojas Renner e 1A99. Esta não é a primeira vez que o Pátio Limeira Shopping premia os clientes com um carro zero quilômetro. A ação é uma forma de aproximar ainda mais o empreendimento dos frequentadores do local. “Nossa equipe toda fica em êxtase junto com os ganhadores. É uma honra entregar prêmios dessa magnitude para quem nos prestigia o ano todo. Estamos em festa!”, disse a coordenadora de marketing, Sibelly Paganotti, logo depois do sorteio do carro zero km. Em maio, no primeiro sorteio da campanha, o contemplado foi o aposentado José Carlos Mourão, de 62 anos. O morador da Vila Rocha, em Limeira, foi o primeiro sorteado na ação e ganhou um ano de Outback. “Valeu muito a pena participar! Agradeço ao Pátio Limeira Shopping por pensar nos clientes e fazer ações como essa”, disse na ocasião. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

Tom Brittney diz ter rasgado traje de Superman em teste para filme de James Gunn

VÍDEOS da Tusca 2024: veja tudo sobre a festa em São Carlos

‘Dama dos Cravos’, símbolo da revolução que colocou fim à ditatura em Portugal, morre aos 91 anos