São Paulo
Pouco antes de cair da sacada do hotel onde estava hospedado na Argentina, Liam Payne teve de ser carregado de volta ao quarto por seguranças do local.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo jornal americano TMZ mostram o cantor de pé no sanguão segundos antes de precisar ser segurado por três funcionários do hotel Palermo. Ele usava uma camiseta branca e uma calça escura.
De acordo com a reportagem, ele estaria agindo de maneira desorientada e poderia estar sob efeito de drogas. Quando foi levado de volta ao quarto, Payne teria relutado em entrar. Os homens então teriam usado um cartão da gerência para conseguirem entrar.
O jornal ainda disse que os funcionários teriam tirado um espelho próximo ao corredor do cantor para que ele não o quebrasse.
Na ligação para a polícia feita por um dos recepcionistas, o homem afirma ter receio de que o cantor se machucasse, já que barulho de coisas se quebrando vinha do local. Junto ao corpo do artista, havia uma bolsa transversal e um boné.
Em setembro, Payne teria usado a sacada de um quarto em Miami para sair, de acordo com a matéria. O caso teria acontecido quando um guarda-costas o colocou no local para evitar que ele consumisse drogas.