São Paulo
A cantora Iza, 33, marcou presença no evento de aniversário de 126 anos do Vasco da Gama, seu time de coração, ocorrido no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, na noite de quarta-feira (21).
E, em determinado momento, quando começava a falar sobre fé, a torcida presente no local interrompeu o raciocínio dela e começou a hostilizar seu ex, o jogador Yuri Lima, que a traiu durante sua gestação.
Ao ouvir os xingamentos (veja abaixo), Iza deu risada, mas logo tentou retomar o assunto que estava dizendo. “Que isso?”, disse. “Se tem uma coisa que vascaíno sabe é ter fé”, emendou a artista, um pouco envergonhada.
O escândalo da traição que envolveu o jogador e a cantora ainda reverbera na vida do atleta. O Mirassol, time onde jogava, decidiu rescindir o contrato dele três meses antes do fim.
Conforme o clube, o desligamento teve a ver com desempenho técnico. Yuri não vinha sendo utilizado pelo treinador desde a explosão do caso com a cantora. “Clube e atleta entraram em acordo”, diz a equipe.
Dias após Iza revelar que havia sido traída durante a gestação, fãs dela invadiram as redes sociais do Mirassol para pedir pelo afastamento dele. A traição foi confirmada por Lima, que se disse arrependido.