Integrante da família real britânica quebra os dois pulsos ao cair da escada do palácio

Integrante da família real britânica quebra os dois pulsos ao cair da escada do palácio

São Paulo

A princesa Michael de Kent, mulher do príncipe Michael de Kent, sofreu um acidente no palácio de Kensington, na Inglaterra, onde mora.

Nascida baronesa Marie-Christine von Reibnit, a princesa tem 79 anos e segue o costume tradicional de adotar o nome do marido, que é primo de primeiro grau da rainha Elizabeth 2a.

Mesmo machucada, ela compareceu na última quinta-feira (19) ao almoço de Natal do rei Charles 3º, no palácio de Buckingham, usando talas nos dois braços.

Segundo o Daily Mail, a princesa estava de bom humor no festejo natalino. Ela sofreu múltiplas fraturas nos pulsos tentando frear o impacto da queda.

MORTE SUSPEITA

Em fevereiro deste ano, o genro da princesa Michael morreu em circunstâncias suspeitas. Thomas Kingston tinha 45 anos e era casado com a lady Gabriella Windsor, 43, filha mais nova do casal Kent.

Thomas foi encontrado morto na casa de seus pais, com ferimento na cabeça causado por arma de fogo. A morte está sendo investigada como suicídio, mas foram encontrados vestígios de medicamentos controlados nos exames periciais.

Antes de se casar com a lady Gabriella, Thomas namorou Pippa Middleton, irmã da princesa de Gales, Kate Middleton.

Em entrevista à revista Majesty Magazine em março, a princesa Michael lamentou a morte do genro: “Ele era um homem adorável, gentil e inteligente. Eles eram muito felizes juntos”, disse. “Aos domingos, os recebíamos para o almoço junto com Freddie e as crianças”, disse ela, se referindo ao filho mais velho, lorde Frederick Windsor, e os netos.

Postagens relacionadas

Colisão violenta de motociclista, militar da AFA atropelado, boi na pista atingido por carro: relembre 10 acidentes que marcaram 2024

Veja os nomes mais registrados em cartórios de São Carlos e Araraquara em 2024

Árvore cai em fiação, interdita rua de Piracicaba e deixa moradores sem energia no bairro Vila Fátima