São Paulo
A princesa Michael de Kent, mulher do príncipe Michael de Kent, sofreu um acidente no palácio de Kensington, na Inglaterra, onde mora.
Nascida baronesa Marie-Christine von Reibnit, a princesa tem 79 anos e segue o costume tradicional de adotar o nome do marido, que é primo de primeiro grau da rainha Elizabeth 2a.
Mesmo machucada, ela compareceu na última quinta-feira (19) ao almoço de Natal do rei Charles 3º, no palácio de Buckingham, usando talas nos dois braços.
Segundo o Daily Mail, a princesa estava de bom humor no festejo natalino. Ela sofreu múltiplas fraturas nos pulsos tentando frear o impacto da queda.
MORTE SUSPEITA
Em fevereiro deste ano, o genro da princesa Michael morreu em circunstâncias suspeitas. Thomas Kingston tinha 45 anos e era casado com a lady Gabriella Windsor, 43, filha mais nova do casal Kent.
Thomas foi encontrado morto na casa de seus pais, com ferimento na cabeça causado por arma de fogo. A morte está sendo investigada como suicídio, mas foram encontrados vestígios de medicamentos controlados nos exames periciais.
Antes de se casar com a lady Gabriella, Thomas namorou Pippa Middleton, irmã da princesa de Gales, Kate Middleton.
Em entrevista à revista Majesty Magazine em março, a princesa Michael lamentou a morte do genro: “Ele era um homem adorável, gentil e inteligente. Eles eram muito felizes juntos”, disse. “Aos domingos, os recebíamos para o almoço junto com Freddie e as crianças”, disse ela, se referindo ao filho mais velho, lorde Frederick Windsor, e os netos.