Hana Khalil deixa de ser vegana e explica: ‘Viver em desconforto não estava sendo saudável’

Hana Khalil deixa de ser vegana e explica: ‘Viver em desconforto não estava sendo saudável’

Rio de Janeiro

A influencer Hana Khalil, 28, não é mais vegana. Depois de apoiar e incentivar o veganismo nas redes nos últimos nove anos, ela contou que precisou abrir mão do estilo de vida por causa de intolerância intestinal e deficiência de vitamina B12 e ferro. “O meu paladar era feliz, mas meu organismo não respondia positivamente”, começou a ex-BBB da 19ª edição.

Hana ainda contou que sentia desconforto na barriga depois de cada refeição, além de “gases descontrolados e diarreia”. Ela afirmou que procurou várias nutricionistas para resolver o problema: “Comecei a seguir planos alimentares. Ainda que eu seguisse fielmente, não tomasse nenhuma bebida gaseificada, nada que pudesse alterar minha digestão, eu não conseguia. Os mesmos efeitos”.

Ela então anunciou a sua decisão de deixar o veganismo e explicou: “Não quero estimular ninguém a deixar o veganismo. Mas, para mim, viver em desconforto não estava sendo saudável”.

Por fim, Hana ressaltou que resolveu contar a sua experiência para manter a honestidade com seus seguidores. “Essa carta é um relato pessoal e individual, que nada resume as demais. Só compartilhei para ser honesta e transparente com vocês sobre aspectos da minha vida que acho justo dividir.

Postagens relacionadas

Pais que perderam bebês transformam praça em ponto de acolhimento em Araraquara

Endrick não quer repetir “pesadelo” de Vitor Roque, diz jornal

Brasil x Uruguai: saiba onde assistir e palpites – Eliminatórias – 19/11/2024