Festival de Dança do Pátio Limeira Shopping termina neste Domingo

Festival de Dança do Pátio Limeira Shopping termina neste Domingo

O Festival de Dança do Pátio Limeira Shopping termina neste domingo, 29 de setembro. O evento, que está na sua terceira edição, reúne escolas de dança de Limeira e região e apresentações de jazz, balé, funk, samba rock, passinho, entre outros. Todas as apresentações são gratuitas. Nesta sexta-feira, 27 de setembro, duas escolas de dança tomarão conta do palco. A primeira será o Studio Arte & Saúde, às 19h. Depois, será a vez do Núcleo Tendas, às 20h. No sábado, 28 de setembro, às 18h, se apresenta a Só Dança e, às 19h, será a vez da Estação da Dança em conjunto com o Down Dance Brasil, grupo formado por jovens com síndrome de Down da Associação Amigos Especiais de Limeira. O encerramento será no domingo, 29 de setembro, às 18h, com a apresentação de Dancing in Limeira. “O Festival é um evento familiar, um programa cultural que traz alegria e emoção. Nós realizamos este evento com muito carinho e é gratificante ver as famílias reunidas assistindo a apresentação dos filhos”, destaca Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

UFC 309: Jones x Miocic – Dicas, palpites e prognósticos – 16/11/2024

Athletico x – Atlético-MG: saiba onde assistir e palpites – Brasileirão – 16/11/2024

‘El Patrón’: Grupo investigado por tráfico sorteava pacotes de drogas com embalagens personalizadas em datas comemorativas