São Paulo
Whindersson Nunes, um dos mais populares comediantes do Brasil, quer parar de trabalhar até 2030. Foi isso o que ele disse em recente entrevista a Angélica, no Globoplay. Ele chegou a essa conclusão às vésperas de completar 30 anos, comemorados neste domingo (5).
Whindersson está cansado da correria do trabalho e da vida de pop star. Já falou mais de uma vez que a saúde mental não anda bem —e ele não consegue dar uma pausa. Faz stand-up, grava vídeos de humor no seu canal do YouTube, roda o Brasil de ponta a ponta, dedica-se a empresas, lança músicas de trap e ainda arruma tempo para duelar em ringues de boxe com lutadores profissionais.
Ao longo dos últimos 12 anos, o comediante cresceu muito e viu sua carreira tomar um rumo que nem ele mesmo esperava. Seu primeiro vídeo a bombar foi uma paródia da música “Vó, to estourado”, que rendeu ao humorista 5 milhões de visualizações em uma semana. De lá para cá, não parou de decolar.
Hoje, conta com mais de 100 milhões de fãs na internet (entre canal e rede social). Mas nem mesmo o carinho do público o livrou da depressão, doença que ele controla, mas que afirma que “vai e volta”.
Sua transparência nas redes sociais, a constante busca por superação e o fato de não se levar muito a sério ressoam com seus milhares de fãs, o que o torna uma das pessoas mais queridas do país. Confira curiosidades sobre ele acima.