São Paulo
Carla Vilhena, 57, surpreendeu seus seguidores com uma publicação em que aparece em duas imagens, uma de 2023 e outra deste ano. A ex-apresentadora da Globo e da CNN Brasil aparece com o rosto bem diferente nas duas “versões”.
Em desabafo na legenda da montagem, ela contou que passou por um processo de reeducação alimentar com uma nutricionista, indicada pela amiga Solange Frazão, que lhe devolveu a saúde roubada pelos tempos de pandemia. “A pandemia deixou marcas diferentes em cada um, mas tenho a impressão de que ninguém saiu ileso desse momento tão difícil”, afirmou.
Vilhena contou como tudo aquilo lhe afetou. “O sofrimento de perder amigos e parentes, de ver tantos brasileiros morrerem, tanta gente com sequelas, outros com problemas econômicos, o medo e a tristeza que nos acompanharam nesses últimos anos, o estresse profissional de lutar contra a desinformação criminosa, a inatividade física pela primeira vez na minha vida, tudo isso mexeu com meu equilíbrio”, disse.
“O sedentarismo também teve consequências em minha saúde”, prosseguiu. Foi então que ela agradeceu à profissional responsável pela mudança. “Quem me tirou dessa situação e se tornou uma bênção na minha vida: você, nutricionista Laís Murta, indicação da poderosa Solange Frazão.”
Ela ainda comemorou ter recebido a ajuda de mulheres nesse processo. “Veja a importância desse gesto: duas mulheres que estenderam a mão para ajudar esta outra mulher, que hoje está aqui, vindo a público agradecer do fundo do coração”, comentou. “Desejo que todas as bênçãos celestes iluminem a existência e o trabalho de vocês, e que mais e mais mulheres encontrem a generosidade e a gentileza de outras mulheres. Juntas, somos incríveis.”