Boliche é nova atração do Pátio Limeira Shopping

Boliche é nova atração do Pátio Limeira Shopping

A nova atração promete se tornar um ponto de encontro para famílias, amigos e grupos de jovens em busca de momentos de lazer. O local está aberto de segunda a sexta-feira a partir das 17h, e aos sábados, domingos e feriados a partir das 14h. A coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, conta que a atração era um pedido antigo dos clientes. “Estávamos ansiosos pela chegada do boliche. A partir de agora, quem tiver interesse poderá fazer reservas pelo WhatsApp (19) 99616-9791 e aproveitar o espaço como opção para aniversários e confraternizações”, destaca. Celso Oliveira, sócio proprietário do empreendimento, expressou seu entusiasmo com a chegada no empreendimento. “Como investidores, estamos entusiasmados com a inauguração do novo centro de boliche. Observamos um grande potencial de desenvolvimento e demanda por entretenimento de qualidade na cidade, especialmente com o crescimento populacional e o perfil de público que a cidade apresenta”, ressaltou. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. Facebook: Pátio Limeira Shopping A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

Polícia prende suspeito de matar mulher de 35 anos em Santa Cruz das Palmeiras

Sem laudo contra incêndios, prédio da Prefeitura de Piracicaba tem adequação prevista para 2025

Promotores concordam em adiar sentença de Donald Trump em caso que envolve atriz pornô