São Paulo
Giovanna Jacobina acusou Marcelo Prata de ter feito um comentário machista sobre sua irmã, Gracyanne Barbosa, durante a dinâmica desta terça-feira (14) no BBB 25. Mais tarde, ela explicou a acusação para o brother, mas a web não ficou feliz e recuperou outros motivos que podem ter motivado a fala.
Durante a dinâmica, os brothers tinham que escolher uma dupla como sua aliada no jogo e duas duplas com quem não querem jogar. Giovanna e Gracyanne escolheram Marcelo e Arleane como rivais e usaram o machismo como justificativa para o voto.
“Marcelo teve um comentário um pouquinho invasivo e talvez machista sobre minha irmã, e eu sou bem leoa defensora e não me senti muito a vontade. Não gostei”, disse Giovanna.
A sister não explicou qual foi o comentário no momento da dinâmica, o que deixou Marcelo com uma pulga atrás da orelha. Após o fim do ao vivo, ele perguntou à colega qual havia sido sua falha.
“Ela disse que eu confundi o nome da irmã dela com o da Viviane Araújo”, disse o brother aos colegas. Marcelo não ficou satisfeito com a explicação e comentou que não havia machismo em sua fala.
Mais cedo, ele e Gracyanne haviam conversado sobre escolas de samba e a musa fitness elogiou Viviane, a rainha de bateria da Salgueiro. A atriz e sambista também é ex de Belo, ex-marido da sister.
Ao mesmo tempo, internautas recuperaram falas de Marcelo sobre a fisiculturista. Em um momento, Arleane tocou as nádegas de Gracyanne, com a permissão dela, e chamou o marido para tocar também. “Não, não, só ela”, disse a musa fitness.
Internautas também elencaram que o brother comentou sobre Gracyanne estar em uma plataforma de conteúdo adulto. Ele teria dito que não precisaria mais assinar o site para vê-la.