BBB 25: Daniele Hypolito faz desabafo sobre ser excluída e diz ter vergonha do próprio corpo

BBB 25: Daniele Hypolito faz desabafo sobre ser excluída e diz ter vergonha do próprio corpo

São Paulo

Daniele Hypolito fez um forte desabafo com o irmão Diego Hypolito na madrugada deste domingo (19) no BBB 25. Os ex-ginastas, que estão cumprindo o Castigo do Monstro, falavam sobre o sentimento de exclusão na casa, onde não sentem que são prioridade de nenhuma outra dupla.

Foi quando Danica, como é carinhosamente chamada pelo irmão, comentou que não é a primeira vez que tem esse sentimento. “Quando acontecem essas coisas em um lugar em que você está vulnerável, você passa a perceber que isso que está acontecendo comigo aqui, de eu procurar as pessoas, é muitas vezes o que acontece comigo lá fora”, afirmou.

“Eu procuro as pessoas e as pessoas não me procuram”, prosseguiu. “Diego, o meu telefone não é que nem o seu. Eu procuro as pessoas, mas o meu telefone nem toca. Tem dias que eu deixo meu telefone de lado e a única pessoa que me liga é a mãe. A única pessoa que sempre está do meu lado de verdade é o Fábio [Castro, marido dela].”

O irmão a confrontou, dizendo que ela nunca falou sobre isso antes. “Diego, você já tem seus problemas. Quando que eu peguei e, vendo que a pessoa tem problemas, contei os meus?”, retrucou.

Diego, então, comentou que decidiu ir com ela para o BBB para tentar fazer com que o público a veja com outros olhos. “A escolha de entrar juntos é por uma questão de que eu acho muito que você é extremamente desvalorizada lá fora”, disse. “E aqui é uma oportunidade de conhecer a Daniele pelo que ela é. A menina que foi deixada de lado muitas vezes por muitas pessoas, por entidades, por pessoas importantes.”

Segundo ele, “a ginástica foi tomando um rumo e você foi uma pessoa que se posicionou e, às vezes, a gente se posicionar faz a gente ficar sozinho”.

Na sequência, Daniele o surpreendeu novamente. “Sabe por que eu não ia à praia com você? Porque eu estou com vergonha do meu corpo”, afirmou.

“Eu sei que você não está entrando na piscina”, notou o irmão. “Você tem que perder essa vergonha do seu corpo porque você herda uma situação sua da ginástica e você está linda. Você tem 40 anos de idade, você fez ginástica a vida inteira e foi cobrada para ter a perfeição do corpo a vida inteira.”

“Só que eu tenho vergonha do meu corpo não por conta da ginástica”, explicou Daniele. “É por mim. Porque eu não gostaria de estar assim.”

Postagens relacionadas

Novo grupo de reféns deve ser libertado no sábado (25)

Refém libertada pelo Hamas perdeu dois dedos em ataque

‘Agradeço todos que nunca pararam de lutar’: mãe de refém libertada pelo Hamas se emociona