São Paulo
A atriz e modelo Maidê Mahl, 31, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quinta (3) e foi transferida para a enfermaria do Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo. Conforme o boletim médico divulgado, o estado dela é estável. Não há previsão de alta.
No dia 5 de setembro, ela havia sido encontrada debilitada e ferida em um quarto de hotel. O estado de saúde era grave. A atriz ficou conhecida por interpretar Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, da Star+.
A artista desapareceu por três dias até ser achada pela Polícia Civil na região central. Maidê é gaúcha de Venâncio Aires e também atuou em “Vale dos Esquecidos”, da HBO Max.
Na ocasião, artistas e famosos fizeram uma força-tarefa nas redes sociais para encontrá-la após ser vista pela última vez na região de Moema, zona sul de São Paulo.
A 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso como lesão corporal e o envolvimento de mais pessoas.