Ator lamenta público de 12 pessoas em sessão de teatro, no Rio, e pede ajuda na divulgação

Ator lamenta público de 12 pessoas em sessão de teatro, no Rio, e pede ajuda na divulgação

Rio de Janeiro

Igor Angelkorte, 36, usou as redes sociais para fazer um desabafo após uma apresentação da peça “Sidarta”, em cartaz no Teatro Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, neste final de semana. O ator lamentou ter contado apenas 12 pessoas na plateia de um espaço com 170 lugares e não escondeu a frustração.

“Quando a gente está fazendo uma bomba, uma peça ruim, a gente sabe que o boca a boca não rola. Mas, quando a gente está fazendo um trabalho com muito amor, delicadeza e a gente sente a troca com o público, é outra coisa. Não entendo”, escreveu o ator, que interpretou o cabeleireiro Cacá em “Terra e Paixão” (2023), na Globo.

Ex-namorado de Camila Pitanga, Igor também reclamou da falta de divulgação dos espaços cariocas. “Não sabemos mais como procurar os locais das peças aqui no Rio. Eu mesmo, que sou do meio, nem sempre sei o que está rolando e acabo dependendo das redes sociais para um amigo me dizer ‘ó, tem peça em tal lugar’”.

Ele também afirmou que, por ser um monólogo inspirado no livro homônimo de Hermann Hesse, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, a divulgação fica ainda mais difícil.

“É um desafio divulgar tudo sozinho”, comentou Igor. Ele lamentou a falta de repercussão até entre os colegas do meio artístico. “Encontrei amigos e já ouvi: ‘Puxa, perdiSidarta’. Adoraria ter visto’. Respondo que estou em cartaz. Muitas pessoas ficaram surpresas com essa informação.”

Por fim, o ator pediu ajuda aos seguidores: “Nos ajude a divulgar, por amor. Se você viu ‘Sidarta’ e gosta do trabalho, faz um vídeo falando da peça, posta nas redes, liga e conta. Fala na mesa do bar, pega a arte que vou postar nos stories e divulga. Gratidão!”. “Sidarta” está em cartaz no Teatro Ipanema até o dia 15 de dezembro.

Postagens relacionadas

Neymar e Bruna Biancardi anunciam nova gravidez e fazem chá revelação

Giro internacional: Embraer se manifesta sobre acidente no Cazaquistão

Brasil vai sediar reunião de cúpula do Brics pela quarta vez em 2025