O Athletico não chegou nem perto de atingir a meta de vouchers de ingressos projetada pelo clube na campanha “Modo Caldeirão”. O Furacão queria alcançar 600 mil entradas no início, mas o total foi de 100.129 mil vouchers gerados.Apesar do “fracasso” nos números, financeiramente o clube faturou alto em uma semana de ação promocional. Cada ingresso custava R$ 30, ou seja, o Athletico ganhou mais de R$ 3 milhões no período de vendas. O pagamento dos torcedores, vale lembrar, poderia ser em até 3x vezes no cartão de crédito.O clube não informou se vai repetir a campanha. Alguns torcedores, por sua vez, reclamaram do pouco tempo de ação. Inicialmente, o Furacão deixaria as vendas abertas por apenas quatro dias, mas estendeu para mais três por conta da baixa adesão. O site também passou por uma instabilidade no período.Durante a campanha, o diretor de operações do Athletico, Fernando Volpato, ainda chegou a fazer um apelo aos torcedores para que aderissem ao plano, em uma live especial sobre o tema no Youtube.Veja também+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense+ Guia do Ruralzão: tudo sobre os times+ Apostas no Campeonato Paranaense: Palpites e dicas em 2025Relembre como foi a campanha do “Modo Caldeirão”O Athletico anunciou o “Modo Caldeirão” antes do início do Campeonato Paranaense, no dia 6 de janeiro. O projeto foi lançado depois do sucesso de público nos últimos jogos do clube no Brasileirão 2024, na campanha do “Pacto”.O clube manteve o preço dos ingressos a R$ 30, mas com novo formato. O objetivo, segundo o Furacão, é ter a “maior campanha de ingressos populares do país e chegar a 1 milhão de torcedores na Ligga Arena em 2025”.Nesta nova ação, os torcedores adquiriram vouchers para trocar para o jogo preferido, valendo para a temporada toda. Para ir à partida escolhida, o torcedor terá que habilitar o voucher no site e gerar o seu ingresso, conforme disponibilidade. Foram comercializados até 30 vouchers por CPF e o comprador decidirá quando e quem irá utilizá-los.Com os vouchers de ingressos, todo jogo do Athletico agora terá duas prioridades. A primeira será o check-in dos Sócios Furacão, que possuem lugares garantidos. Em seguida, a prioridade será dos torcedores que compraram essas entradas promocionais. Os dias e horários de check-in e troca de vouchers por ingressos sempre são divulgados nos canais oficiais do clube.Siga o UmDois Esportesyoutubexfacebookinstagram