“Arraiá” do Pátio Limeira Shopping termina neste domingo

“Arraiá” do Pátio Limeira Shopping termina neste domingo

O Pátio Limeira Shopping segue com o seu tradicional “arraiá” neste final de semana. A festa, que teve início na última quinta-feira, é gratuita e conta com barracas típicas que estão sob responsabilidade de entidades sociais de Limeira como AEL (Associação Amigos Especiais de Limeira), Rotaract Club de Limeira, Interact Club de Limeira e escola CNA, que está com barraca em prol da Aril (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense). A área gastronômica vai contar ainda com o Botequim do Chopp, que comercializará lanche de pernil, pastel e espetinho, e o Point da Pamonha, com comidas típicas que têm o milho como o ingrediente principal como pamonha, curau, bolo de milho, suco de milho, entre outras delícias. No sábado, a animação ficará a cargo de Cléber Gonzaga e, no domingo, encerramento do evento, é a vez da dupla Mateus e Adriano. As quadrilhas também fazem parte da programação. No domingo, a partir das 16h, terá “Arraiá Down” com AEL (Associação Amigos Especiais de Limeira). Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

Chaves, Quico, Avatar e Tartarugas Ninja: estudantes curtem a Tusca com fantasias criativas; FOTOS

Tom Brittney diz ter rasgado traje de Superman em teste para filme de James Gunn

VÍDEOS da Tusca 2024: veja tudo sobre a festa em São Carlos