Apuração do primeiro sorteio da campanha “Meus Dois Amores” será nesta quinta-feira

Apuração do primeiro sorteio da campanha “Meus Dois Amores” será nesta quinta-feira

A campanha “Meus Dois Amores – Mães e Namorados” promovida pelo Pátio Limeira Shopping vai realizar a apuração do seu primeiro sorteio nesta quinta-feira, 16 de maio, pela Loteria Federal. A ação, que celebra essas duas datas especiais, vai sortear um ano de Outback, um carro Citroën C3 Live Pack 2024 zero e um ano de cinema Arcoplex. Quem ainda não adquiriu os números da sorte para participar dos sorteios, ainda dá tempo. Para participar é simples: a cada R$ 300 reais nas compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrer aos prêmios. Neste primeiro sorteio, o ganhador será premiado com um ano de Outback. Quem não for sorteado desta vez, terá uma segunda chance de premiação no segundo sorteio que será realizado no dia 20 de junho. “No segundo sorteio, o ganhador será premiado com um Citroën C3 Live Pack 2024 e mais um ano de ingressos para o Arcoplex Cinemas com direito a um combo de pipoca e refrigerante. Portanto, mesmo após o primeiro sorteio, é possível continuar participando”, explica a coordenadora de marketing, Sibelly Paganotti. Esta não é a primeira vez que o Pátio Limeira Shopping premia seus clientes com um carro zero quilômetro. A ação é uma forma de aproximar ainda mais o empreendimento dos frequentadores do local. “Temos o cuidado de realizar ações que surpreendem. Quando os ganhadores são sorteados nós sabemos que muito mais que presentar, estamos oferecendo recordações inesquecíveis”, destaca Sibelly. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Postagens relacionadas

Quer saber como fica o tempo no feriadão? Frente fria traz chuvas a região de Piracicaba; veja previsão

Unesp 2025: acompanhe a cobertura da 1ª fase do vestibular em Araraquara

Acidente mata motorista e deixa 5 feridos na SP-340 em Mococa