Após perder eleição, Joice Hasselmann diz que foi ‘jornalista mais importante deste país’

Após perder eleição, Joice Hasselmann diz que foi ‘jornalista mais importante deste país’

São Paulo

Com uma taça de espumante na mão, Joice Hasselmann lamentou sua derrota nas eleições municipais deste ano. A jornalista havia concorrido para o cargo de vereadora em São Paulo pelo Podemos. O vídeo que ela publicou nas redes sociais divertiu os internautas devido à descrição que fez de si mesma.

“Antes da política, ganhei muito dinheiro como a jornalista mais importante deste país”, disse.

Joice, que já foi a deputada federal mais votada de São Paulo, lamentou ter dedicado tanto esforço à política, abrindo mão da carreira na TV. Ela foi apresentadora nas emissoras CBN, Record, SBT e Jovem Pan.

A jornalista afirmou que, a partir dessa derrota, se vai se aposentar da política. “Pela última vez, eu abri mão da minha carreira, dos meus projetos. E, após o resultado, eu digo para você: eu aposento as minhas chuteiras porque a população não está preparada para votar no que é bom, bonito, agradável aos olhos do senhor”, completou.

A jornalista ainda disse que apoiará Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno das eleições para prefeito de São Paulo, apesar de não o apreciar: “Não é porque eu acho Ricardo Nunes grandes coisas, eu acho ele um bunda-mole”.

“Eu prefiro um bunda-mole do que um esquerdista”, finalizou ela, referindo-se também a Guilherme Boulos (PSOL), que disputa o cargo com o atual prefeito de São Paulo.

Postagens relacionadas

‘El Patrón’: Grupo investigado por tráfico sorteava pacotes de drogas com embalagens personalizadas em datas comemorativas

1ª fase da Unesp 2025 espera quase 5 mil candidatos em Araraquara, Rio Claro e São João da Boa Vista

Homem morre após se afogar na represa do Broa em Itirapina