Advogado cita ‘eventos dolorosos’ ao explicar por que filha de Brad Pitt quer retirar sobrenome dele

Advogado cita ‘eventos dolorosos’ ao explicar por que filha de Brad Pitt quer retirar sobrenome dele

São Paulo

Desde que Shiloh, 18, filha de Angelina Jolie, 49, e Brad Pitt, 60, entrou na Justiça americana para retirar o sobrenome do pai, o assunto vem dando o que falar. Na última semana, a história voltou a dar pano pra manga quando um aviso legal sobre o assunto apareceu nas páginas do Los Angeles Times.

Com a repercussão, o advogado de Shiloh, Peter Levine, veio a público explicar por que foi preciso tornar o assunto público. “A mídia deve ser mais cuidadosa em suas reportagens”, reclamou. “Especialmente ao cobrir uma jovem adulta que tomou uma decisão independente e significativa após eventos dolorosos, e está apenas seguindo o processo legal.”

“Shiloh Jolie não colocou um ‘anúncio’ propagandeando qualquer mudança de nome, e qualquer reportagem da imprensa que diga isso está incorreta”, afirmou. “Como advogado de Shiloh, sou obrigado a publicar um aviso legal porque a lei da Califórnia exige isso de qualquer pessoa que queira mudar seu nome. Esse aviso legal foi publicado no Los Angeles Times, conforme exigido.”

Shiloh Nouvel Jolie-Pitt está mudando seu nome para Shiloh Nouvel Jolie. A jovem entrou com a petição no dia em que completou 18 anos, em maio deste ano. Segundo o programa Entertainment Tonight, ela contratou e pagou o próprio advogado.

Segundo fontes da revista People, Brad Pitt não tem praticamente nenhum contato com seus filhos adultos, embora ainda visite os caçulas após a separação de Angelina Jolie, em 2016. O ex-casal tem, além de Shiloh, Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 19, e os gêmeos Knox e Vivienne, 16.

Apesar disso, o ator teria ficado chateado com a decisão da filha.

Postagens relacionadas

Secretário de Estado da Saúde Eleuses Paiva recebe homenagem no jantar da Santa Casa

Pais que perderam bebês transformam praça em ponto de acolhimento em Araraquara

Endrick não quer repetir “pesadelo” de Vitor Roque, diz jornal