Adriano Imperador se emociona e não para de chorar em lançamento de sua biografia

Adriano Imperador se emociona e não para de chorar em lançamento de sua biografia

Rio de Janeiro

Idolatria é para poucos e Adriano Imperador sabe bem o que é ser ídolo da torcida do Flamengo. Sabe e teve ainda mais certeza na noite de lançamento de sua biografia nesta quarta-feira (13), no Rio.

Um ex-atacante emotivo, que chorou ao ver mais de 400 pessoas na fila de autógrafos. “Caramba! Quanta gente!”, cochichou para mãe, Rosilda e para avó, Wanda, assim que chegou à livraria, dentro de um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Adriano ainda estava acompanhado das filhas Sophia e Lara e do irmão Thiago.

Adriano lembrou que a publicação levou dois anos para sair do forno. “Demorou um pouquinho, mas todo mundo já sabia da minha vida [chora]. Ai, meu Deus”, diz, emocionado, se afastando para a mesa do autor.

Enquanto recebia as pessoas, Adriano gargalhava, chorava (de novo) e vibrava com alguns relatos de sua trajetória. Assinava livros, camisas e até acariciava herdeiros dos seus fãs. Um bebê de mais ou menos dois meses ganhou um beijo na testa para orgulho dos pais, vestidos com a camisa nove rubro-negra.

“Ele e nós da família não temos a noção real do quanto Adriano é amado. Não mesmo”, diz o irmão do atacante, Thiago Ribeiro.

Ao ganhar mais um beijo da mãe (foram vários), Adriano brincou perguntando se estava com o rosto marcado dos muitos beijos que recebeu. “Estou muito feliz. Com o coração em paz”, respondeu ao F5.

O livro “Adriano – Meu Medo Maior” (Planeta), do jornalista Ulisses Neto, está à venda por R$ 99.

Postagens relacionadas

Réveillon 2025: confira opções para aproveitar a virada de ano em Araraquara, São Carlos e região

Bebê de 1 mês dá entrada morto em UPA de Piracicaba com sinais de violência e polícia investiga infanticídio

Situação precária: vicinal entre Piracicaba e Anhumas tem buracos no asfalto, acúmulo de lixo e mato alto no acostamento