Acidente envolvendo van com turistas deixa 7 mortos perto de Yellowstone

02/05/2025 - 21:10  
Acidente envolvendo van com turistas deixa 7 mortos perto de Yellowstone

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um acidente envolvendo uma van que levava turistas e uma caminhonete perto do parque nacional Yellowstone, nos Estados Unidos, deixou ao menos sete mortos na noite de quinta-feira (2), informaram autoridades locais.

 

O acidente ocorreu por volta das 19h15 na rodovia 20 perto do lago Henry, no estado de Idaho. O local fica a cerca de 27 quilômetros de West Yellowstone, no estado de Montana, uma das entradas do parque nacional.

A van levava 14 pessoas, das quais 6 morreram na colisão, de acordo com a polícia local. O motorista da caminhonete, único ocupante do veículo, também morreu. A causa do acidente estava sendo investigada. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

De acordo com a médica legista Brenda Dye, os seis passageiros da van que morreram no acidente eram estrangeiros e estavam visitando Yellowstone. Dois deles eram italianos, e não se sabia a origem dos demais.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram os dois veículos em chamas depois da colisão. Socorristas usaram helicóptero para resgatar as vítimas. A rodovia ficou fechada durante cerca de sete horas após o acidente até o tráfego ser liberado novamente.

DESCALVADO_NOTÍCIAS O Descalvado Notícias é um portal de notícias que pertence ao canal de TV da cidade de Descalvado no interior de São Paulo, estamos para 42 cidades da Região Central do Estado. Sós somos a TV Descalvado, canal de televisão fundado em junho de 2022, canal 7 da Claro Cabo de Descalvado (não estamos na Claro Box, somente cabo, não confundir com Claro Fibra). Atualmente estamos como afiliada da Rede UTV Brasil. Acompanhe o nosso portal, mas não deixe de acompanhar também a TV Descalvado na Claro TV Cabo, e também aqui no portal clicando em ao vivo. Em Breve estaremos na plataforma UTV PLAY PLUS, e em nossa plataforma própria Descalplay, que será lançada até o final de 2025.