A abertura oficial da decoração de Natal também será no sábado. Para receber o bom velhinho, o Pátio Limeira Shopping aposta em uma decoração natalina encantadora nos tons de verde, vermelho e dourado. “Neste ano, o nosso objetivo é voltar com a tradição que sempre surpreende os apaixonados por esta época do ano”, adianta a coordenadora de marketing do empreendimento, Sibelly Paganotti. A chegada do Papai Noel contará com diversas atrações totalmente gratuitas. A partir das 14h, haverá distribuição de pipoca e algodão doce e, na sequência, espetáculo natalino e personagens mágicos que vão encantar os pequenos e fazer os adultos voltarem a ser crianças. Além disso, o público poderá conferir a tradicional Parada de Natal e a novidade deste ano será o teatro “Patrulha em ação: especial de Natal”. Depois de recepcionar o público, o Papai Noel ficará no trono que faz parte da decoração principal instalada no piso superior em frente à Kalunga. Neste espaço, o bom velhinho atenderá todas as crianças e adultos para receber cartinhas, ouvir pedidos e tirar fotos. O Papai Noel ficará no Pátio Limeira Shopping até dezembro de terça a sábado das 14h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. “Estamos preparando este momento mágico para se tornar único e inesquecível. Chame a família, os amigos e venha viver essa magia com a gente”, convida Sibelly. Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.