Para participar é muito simples. A cada R$ 400,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes terão direito a um número da sorte para concorrer ao carro e aos jantares. Serão dois sorteios, realizados pela Loteria Federal, no dia 9 de janeiro de 2025. O primeiro deles será do carro zero km e, no segundo, o ganhador terá direito a um almoço ou jantar durante um ano no Coco Bambu, no valor de R$ 200,00 ao mês. Mais uma vez, o Pátio Limeira Shopping optou pelo cadastro das notas fiscais 100% on-line, ou seja, não haverá filas para o cadastramento. Com essa possibilidade, o empreendimento oferece mais conforto e segurança para os clientes, já que eles poderão cadastrar as notas fiscais utilizando o aplicativo Prizor que pode ser baixado no próprio celular ou, presencialmente, no autoatendimento, em frente ao Outback. Essa não é a primeira vez que o Pátio Limeira Shopping premia clientes com carro zero. “Para muitas pessoas ter um carro zero é a realização de um sonho e, para nós, participar desse momento é muito significativo. Nossos clientes sempre nos emocionam com a torcida que fazem durante a espera do sorteio”, conta a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti. A campanha “Presentes de Natal” conta com o apoio do Coco Bambu, BYD e Di Gaspi. Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. Facebook: Pátio Limeira Shopping Sobre o Grupo AD A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Pátio Limeira Shopping vai premiar clientes com um BYD elétrico zero
1