São Paulo
Familiares do cantor Liam Payne, encontrado morto em um hotel da Argentina, fizeram uma primeira declaração após o incidente e dizem estar “de coração partido” com a prematura morte.
Em comunicado emitido pela imprensa britânica, membros da família afirmam que estão se ajudando para poderem passar por esse momento delicado.
“Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa. Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos como uma família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível”, disseram parentes.
Segundo a BBC, a polícia argentina divulgou que uma ligação de emergência acendeu um alerta sobre “um homem agressivo que poderia estar sob os efeitos de drogas e álcool” no hotel Casa Sur, onde Payne estava hospedado em Buenos Aires.
A agência de notícias AFP relata que a ligação de emergência veio de um gerente de hotel por volta das 17 horas, no horário local, da quarta-feira (16). Ele relatou que um hóspede estava “drogado e destruindo o quarto”.
Payne pulou do terceiro andar da sacada e morreu por politraumatismo. Logo após a polícia chegar ao local, um som alto foi ouvido no pátio interno do hotel, onde os policiais depois encontraram o corpo de Payne.